Sobre a.pngFeira de Inovação Biotecnológia

 

 

A Feira de Inovação Biotecnológica do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPG) / FIOCRUZ é uma oportunidade de apresentar a inovação dos projetos, produtos e métodos de pesquisa desenvolvidos no Instituto, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e na Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), contribuindo para sua divulgação e aplicabilidade. Juntamente com a Agência UFRJ de Inovação e o Parque Tecnológico que irão ressaltar a importância da aproximação da academia com o setor produtivo. 

A feira se caracteriza pela exposição de produtos, processos, serviços inovadores da academia, startups e empresas por meio de exposição em stands, palestras da área de inovação e participação dos alunos de pós-graduação. Como destaque, teremos uma apresentação de pitchs de startups e da academia dentro da área de saúde pública.

Fundo Congresso

congresso

 a t u a l

A 6ª FIB será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, na Inovateca, no Parque Tecnológico da UFRJ das 9h00 às 17h00. A programação inclui palestras de renomados profissionais da área de inovação e visitas aos estandes na feira para conhecer as ações inovadoras do setor de biotecnologia.  

REALIZAÇÃO FIB
Ufrj logo
ORGANIZAÇÃO FIB
Micro logo   Fiocruz

Logo

Nos mande uma mensagem Contato Rápido

Contato

Nome
Invalid Input

E-mail
Invalid Input

Assunto
Invalid Input

Mensagem
Invalid Input

Contato

Nome
Invalid Input

E-mail
Invalid Input

Assunto
Invalid Input

Mensagem
Invalid Input

Topo